Maringá Futebol Clube vence Paraná Clube pelo Paranaense



 O Maringá Futebol Clube conquistou na noite deste sábado (29) a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense de 2022. No Estádio Willie Davids, em jogo da terceira rodada, o Tricolor derrotou o Paraná Clube por 1 a 0, com gol de Alemão, aos 31 minutos do primeiro tempo.

O Maringá foi superior no primeiro tempo, enquanto o Paraná Clube teve uma boa oportunidade nos instantes finais. No segundo tempo, o time da Capital começou em cima: criou quatro boas oportunidades, mas acabou barrado na última bola. O Tricolor voltou a crescer e conseguiu administrar a vantagem até o fim do jogo.

O torcedor maringaense compareceu e prestigiou a vitória do Tricolor. Foram 3.248 pagantes e 3.458 o público total e a renda somou R$ 67.410,00.

No campeonato, o Maringá FC tem quatro pontos. Além da vitória de hoje, o time conseguiu um empate sem gols com o Athletico e a derrota para o Londrina, por 2 a 1, na estreia. O próximo jogo da equipe será na quinta-feira (3/2), contra o Azuriz, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.

(Foto: Fernando Teramatsu/MFC)

Comentários