Fortaleza e Sampaio Corrêa vencem neste domingo na Copa do Nordeste



 Dois jogos encerraram o domingo (30) de Copa do Nordeste 2022. Na Arena Castelão, em Fortaleza, o Leão do Pici goleou o Sousa-PB por 5 a 0. Já no estádio Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa-MA superou o Altos-PI por 2 a 1. As partidas foram válidas pela segunda rodada da competição.

Os jogos

Fortaleza 5 x 0 Sousa-PB

O Leão do Pici começou o primeiro tempo pressionando o Sousa na Arena Castelão, em Fortaleza. Titi abriu o placar em cabeçada certeira aos seis minutos de jogo após cruzamento de Lucas Crispim. Aos 13, o Tricolor fez mais um. Depietri arriscou de fora da área, a bola desviou e parou no fundo das redes de Ricardo. Pressionando o Sousa, o Fortaleza fez o terceiro aos 25 minutos, quando Igor Torres aproveitou rebote na área e completou para o gol.

O segundo tempo contou com mais gols do time mandante. Aos 18 minutos, Tinga aproveitou cobrança de escanteio e fez o quarto. Aos 38 minutos, foi a vez do atacante Romarinho fazer o quinto gol do Tricolor após receber passe de Matheus Vargas.

O Fortaleza está no Grupo A da competição, enquanto o Dinossauro está no Grupo B.

Sampaio Corrêa-MA 2 x 1 Altos-PI

No Castelão, o Altos abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Betinho aproveitou cruzamento na área e marcou para os visitantes. No segundo tempo, o Sampaio Corrêa empatou o duelo aos 18 minutos, em cabeçada de Gabriel Poveda sem chance de defesa para Marcelo. Aos 27, o atacante marcou mais um e virou a partida para a Bolívia Querida. Poveda recebeu passe de Pimentinha e, livre, chutou no canto esquerdo do gol. 

A Bolívia Querida integra o Grupo A da Copa do Nordeste, enquanto o Jacaré está no Grupo B. 

(Texto: CBF. Foto: Kely Pereira/AGIF)

Comentários