Na Arena da Baixada, Athletico e Palmeiras ficam no 0 a 0


 Athletico-PR e Palmeiras empataram em 0 a 0, na noite desta segunda-feira (6), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Rubro-Negro aparece na 14ª posição, com 46 pontos, e garante a permanência na elite do futebol nacional. O Verdão é o terceiro colocado, com 63 pontos.

O jogo

O Furacão começou o jogo no ataque. Aos quatro minutos do primeiro tempo, Pedro Rocha ficou com a sobra na área, no lado esquerdo, e balançou as redes pelo lado de fora. O Verdão respondeu aos 20, em cabeçada de Vitinho que carimbou a trave dos mandantes. Aos 41, o Rubro-Negro voltou ao ataque. Abner recebeu lançamento de Pedro Rocha e tocou na saída do goleiro Vinícius, que defendeu. Cinco minutos depois, foi a vez de Canesin tentar e Vinícius impedir o gol.

No segundo tempo, o Athletico-PR começou mais ofensivo. Aos 16, Bissoli cabeceou no canto do gol e o goleiro do Palmeiras colocou para escanteio. Aos 23, Marcinho chutou forte e Matheus Fernandes salvou quase em cima da linha. O time mandante seguiu em busca do gol da vitória. Aos 32, Canesin recebeu passe de Pedrinho e bateu colocado, assustando o goleiro. Dois minutos depois, Nikão fez jogada individual, cruzou e Michel tirou quase em cima da linha, garantindo a igualdade.

(Texto: CBF. Foto: Robson Mafra/AGIF)

Comentários