João Victor e Tatinho são chamados para a Seleção Brasileira de Futsal


 Tem mudança na Seleção Brasileira de Futsal! Na segunda-feira (13), o fixo João Victor e o ala Tatinho, do Corinthians, foram convocados pelo técnico Marquinhos Xavier para integrarem o grupo que realiza período de treinos no CT do Magnus Futsal, em Sorocaba (SP). Os atletas do Timão substituem Felipe Valério, lesionado, e Dyego, que se ausentou para resolver problemas particulares. Além disso, o elenco também teve o corte de Léo Santana, por lesão.

Com os percalços de última hora, o técnico Marquinhos Xavier e Coordenador Lavoisier Freire agiram rapidamente nas alterações dos atletas visando a melhor preparação possível para a Copa América de Futsal, que acontece em janeiro de 2022, no Rio de Janeiro. A expectativa é de que João Victor e Tatinho se apresentem à Seleção ainda nesta segunda-feira, para realizarem os testes PCR e estarem aptos a reforçarem o grupo brasileiro.

A bola pesada começa a rolar para a preparação com grupo completo nesta terça-feira (14), e se estende até o dia 20 de dezembro. As dependências do Maguns Futsal também receberão a Seleção Brasileira Feminina de Futsal, que chega ao CT no dia 15 deste mês e também treina até o dia 20.

(Texto: CBF. Foto: Yuri Gomes/Corinthians)

Comentários