Cidade de Maringá empossa novas conselheiros da Criança e do Adolescente


 O vice-prefeito de Maringá, Edson Scabora, participou nesta quarta, 8, da posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) gestão 2021/2022. O órgão tem função consultiva, deliberativa, controladora e fiscalizadora da execução da política de defesa dos direitos da criança e do adolescente.

O vice-prefeito destacou a responsabilidade dos membros que devem ter coerência nas decisões e lembrou que a atual administração reconhece a importância dos conselhos. “Que vocês possam dar continuidade no trabalho importantíssimo para as crianças e adolescentes do nosso município, fazendo a diferença com avanço no atendimento às necessidades da nossa comunidade”, disse Edson Scabora.

A secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós, ressalta que o conselho tem por finalidade congregar e conjugar esforços com os órgãos públicos, entidades privadas e grupos organizados, que tenham em seus objetivos o atendimento, a proteção, a defesa e a promoção da criança e do adolescente.

Anexos

Comentários