Campeão, Atlético-MG é homenageado pela CBF


 Forte, vingador e bicampeão brasileiro! Depois de 50 anos, o Atlético-MG voltou a conquistar o Brasileirão Assaí em 2021. A conquista do Galo foi homenageada na sexta-feira (10), durante o Prêmio Brasileirão, na sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ).

Com uma das melhores campanhas da história do Brasileirão Assaí, o Galo somou 84 pontos e foi o campeão inconteste da temporada. Concentrado em Belo Horizonte para a disputa da final da Copa Intelbras do Brasil, o clube foi representado pelo Presidente Sérgio Coelho, que foi chamado ao palco do auditório da CBF para uma homenagem.

Das mãos do Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, e do vice-presidente Castelar Neto o dirigente atleticano recebeu a posse definitiva da taça do Brasileirão Assaí 2021, com o detalhe dos 50 anos de história da competição.

"É um privilégio poder estar aqui representando um time da grandeza do Atlético-MG, com um sentimento de muita felicidade. O tempo de 50 anos sem esse título não condiz com a grandeza do Atlético-MG. Tem também um sentimento de merecimento porque jogamos limpo. Ganhamos o título de forma incontestável, os números provam isso. Estamos em um ano maravilhoso", destacou Sérgio Coelho.

(Texto: CBF. Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Comentários