Sport vence Atlético-GO por 2 a 0 pelo Brasileiro



 Com o apoio da torcida na Arena Pernambuco, o Sport venceu o Atlético-GO por 2 a 0, em jogo disputado na noite deste domingo (31), pela 29ª rodada do Brasileirão Assaí. O resultado deixa o Leão com 30 pontos e na 17ª posição. Enquanto o Dragão ocupa o décimo lugar, com 37 pontos.

O jogo

O Sport buscou mais o jogo durante todo o primeiro tempo, mas apesar das chances criadas não conseguiu levar a vantagem para o intervalo. Logo aos quatro minutos, Sander recebeu de Mikael e bateu cruzado para boa defesa de Fernando Miguel. Na sequência, Tréllez e Hernanes arriscaram de fora da área, mas esbarraram no zagueiro Éder. Enquanto Gustavo Oliveira tentou o chute colocado e novamente o goleiro atleticano evitou o gol. Do outro lado, o Dragão teve sua melhor oportunidade em finalização de Marlon Freitas. 

Depois do intervalo, o Atlético equilibrou as ações no início do segundo tempo. Antes dos 15 minutos, João Paulo chegou com perigo em duas tentativas. Já o Sport assustou com Zé Welison e Hernanes. Aos poucos, o time da casa voltou a ter o domínio das ações ofensivas e, aos 30 minutos, Mikael de pênalti abriu a contagem na Arena Pernambuco. Insistindo no ataque, o Leão marcou mais e novamente com o camisa 99, que recebeu passe de Paulinho Moccelin já dentro da área, dominou e bateu de voleio anotando um golaço: 2 a 0. 

(Texto: CBF. Foto: Rafael Vieira/AGIF/Divulgação)

Comentários