São Paulo vence Flamengo pelo Brasileiro Sub-=20


Meninos de Cotia em vantagem! O São Paulo venceu o Flamengo por 1 a 0, na tarde de segunda-feira (1), no estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), pelo jogo de ida da semifinal do Brasileirão Sub-20. O Tricolor e o Rubro-Negro voltam a se enfrentar na sexta-feira (5), no Rio de Janeiro (RJ).

O jogo

No estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP), o primeiro tempo entre São Paulo e Flamengo foi marcado pelo equilíbrio. Aos 15 minutos, Pedro Arthur roubou a bola do goleiro do São Paulo, chutou, mas Lucas Beraldo evitou o gol rubro-negro. No lance seguinte, Thiaguinho chutou de fora da área pela linha de fundo. O Tricolor respondeu aos 29 minutos. Caio driblou a marcação e tocou na saída do goleiro Matheus Cunha para abrir o placar.

O segundo tempo começou com o São Paulo no ataque. Aos dez minutos, Caio invadiu a área, driblou o goleiro e chutou para fora. O Mengão foi ao ataque aos 17 minutos. André recebeu cruzamento e acertou a trave em cabeçada forte. Aos 39, foi a vez do Tricolor acertar a trave. Moreira chutou de longe e carimbou a trave do goleiro Matheus Cunha. Aos 42, o Fla chegou em cabeçada de Peralta por cima do gol.

(Texto: CBF. Foto: Anderson Rodrigues/Saopaulofc.net)

Comentários