Maringá FC contrata ex-zagueiro do Corinthians


 O Maringá Futebol Clube confirmou nesta sexta-feira, 26, o zagueiro Ronald, de 21 anos, destaque das categorias de base do Corinthians e que passou também pelo Coritiba sub-23 em 2021.

Um dos principais jogadores das categorias de base do Corinthians em 2018, 2019 e 2020, com mais de 100 jogos pela equipe paulista nas categorias sub-17 e sub-20, mas que acabou não atuando na equipe principal, chega ao MFC para buscar seu espaço e conquistar os objetivos traçados para 2022.

“Minha expectativa em jogar no Maringá é muito grande, pois é minha primeira oportunidade realmente para atuar como profissional. Fiz toda a minha formação no Corinthians, mas acabei não tendo oportunidade na equipe principal. Esse ano disputei o sub-23 pelo Coritiba e agora no Maringá estou pronto para vestir a camisa do time, conquistar meu espaço e principalmente os objetivos do clube no Campeonato Paranaense”, disse o novo zagueiro.

O atleta se apresenta na próxima segunda-feira, 29, juntamente com parte do elenco que inicia a pré-temporada para o Campeonato Paranaense. A expectativa da diretoria é trabalhar com uma média de 30 atletas na próxima temporada. Os outros reforços serão apresentados assim que as documentações forem finalizadas.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Comentários