Dupla de ciclistas patrocinada pela Elotech ganha 2º lugar em competição de Mandaguaçu


Os ciclistas maringaenses Luiz Paulo da Silva Barboza, 33 anos e Lucas Kruguer, 33 anos, foram embora sorrindo após participar do campeonato 1º Desafio Abelha Grande XCM, realizado em Mandaguaçu-PR no último dia 7.

A dupla levou para casa a medalha de 2º lugar na categoria SPORT sub-35. Foram 43 km pedalados com mais de 700m de elevação. A prova foi concluída em uma hora e meia pelos atletas. “A Sensação de estar entre os cinco primeiros colocados foi boa demais. Galera toda muito forte, nível alto. Agradecemos o apoio da Elotech que está nos ajudando nessa caminhada. Espero que continuemos juntos pela frente. Vamos fazer acontecer”, destacou Luiz.

A Elotech é a patrocinadora dos ciclistas desde setembro.  

Sobre o evento

Organizado pela prefeitura de Mandaguaçu-PR, o 1º Desafio Abelha Grande XCM teve como objetivo incentivar o ciclismo no município e região. A competição ocorreu em dois trajetos, um para duplas e outro para ciclistas individuais.

O nome do evento e uma alusão ao nome da cidade, que significa Abelha Grande. A largada ocorreu no Ginásio de Esportes Barbosão.

Comentários