Turn On The Light anuncia inscrições para a Rafael Nadal Academy no Brasil



 A Turn On The Light, agência criadora do Caioba - maior soccer camp da América Latina, anuncia a abertura de inscrições em seu novo passo em experiência transformadora pelo esporte. Tico Sahyoun e Antonio Khouri, sócios da TT trazem ao Brasil, a partir de janeiro de 2022, a Rafael Nadal Academy, a melhor academia de tênis do mundo, liderada por um dos maiores ícones da modalidade na atualidade. As inscrições serão abertas em 4 de outubro de 2021 pelo e-mail 

“Acreditamos no esporte como ferramenta de transformação, relacionamento e experiência. Ser parceiro e trazer uma marca como essa nos faz ter a certeza de um caminho muito promissor, com grandes nomes que basearam sua carreira em valores e grandes conquistas”, afirma Tico Sahyoun, idealizador do projeto e sócio diretor da TT - Turn On The Light.

A Rafael Nadal Academy inicia suas atividades em janeiro de 2022 em São Paulo – e pela primeira vez no Brasil. Em quinze dias, os camps acontecem em São Paulo – primeira cidade a receber RNA no país. A primeira ação acontece no condomínio Quinta da Baroneza de 17 a 22 de janeiro, e na sequência no Club Med Lake Paradise, de 24 a 29 de janeiro. A evolução prevê também o intercâmbio dos participantes com a sede, em Mallorca.

(Assessoria)

 

Comentários