No Allianz Parque, Palmeiras leva de 4 a 2 do Bragantino



 O Massa Bruta superou o Verdão no confronto de duas equipes da parte de cima da tabela pelo Brasileirão Assaí. No Allianz Parque, em São Paulo, o Red Bull Bragantino fez 4 a 2 no Palmeiras pela 25ª rodada da Série A. Ytalo, Artur, duas vezes, e Cuello marcaram para o Braga, enquanto Dudu e Raphael Veiga fizeram os gols do Alviverde no duelo deste sábado (9).

O resultado deixa o Red Bull Bragantino em quinto lugar, com 38 pontos. Já o Palmeiras está em terceiro, com 39 pontos somados.

O jogo

O primeiro tempo no Allianz Parque foi animado e de muitos gols. Logo aos 12 minutos, Ytalo recebeu o lançamento da defesa, ganhou na velocidade dos zagueiros palmeirenses, entrou na área e soltou um foguete para abrir o placar. Na marca dos 29, o Palmeiras quase empatou com Dudu, em chute no cantinho do atacante que Cleiton colocou pela linha de fundo.

Aos 33, Cuello recebeu o passe na entrada da área, levou para a direita, arriscou o chute, a bola desviou na defesa palmeirense e matou o goleiro Jailson, ampliando o placar. Já na marca dos 35, Praxedes recuperou a posse no ataque, serviu Artur, que finalizou firme no cantinho, fazendo o terceiro.

Na reta final, o Palmeiras diminuiu: Kuscevic levantou a bola pelo lado direito e Dudu se antecipou à defesa na pequena área, desviou de cabeça e marcou o primeiro do Alviverde, aos 42.

Em desvantagem no marcador, o Verdão começou a segunda etapa com um ímpeto ofensivo maior. Luan teve a chance de marcar aos quatro minutos, de cabeça, mas a bola foi pela linha de fundo. Já aos 16, de pênalti, Raphael Veiga fez o segundo do Palmeiras, diminuindo o placar.

Entretanto, a reação do Palmeiras parou no quarto gol do Braga: Artur dominou na entrada da área, levou para a canhota e colocou no ângulo alviverde, aos 30, dando números finais ao confronto.

(Texto: CBF. Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Comentários