Na Arena Castelão, Ceará e Inter ficam no 0 a 0



 Tudo igual em Fortaleza. Na noite de quarta-feira (6), na Arena Castelão, Ceará Internacional empataram em 0 a 0, pela 24ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a igualdade, o Vozão fica em 12º lugar, com 29 pontos. O Colorado aparece na oitava colocação, com 33 pontos.

O jogo

O primeiro tempo na Arena Castelão foi equilibrado. Aos três minutos, Vina arriscou chute de fora da área e a bola foi por cima do gol. O Colorado pressionou aos 12 minutos. Yuri Alberto invadiu a área e chutou forte. O goleiro João Ricardo defendeu. O Vozão voltou ao ataque aos 19, em chute de Vina que foi defendido por Daniel. Aos 44, Vina tentou mais uma vez e o goleiro defendeu.

O Vozão assustou logo no início do segundo tempo. Aos sete minutos, Cléber tabelou com Vina e chutou forte no travessão do Inter. O Alvinegro continuou no ataque. Aos 29, Fabinho cabeceou firme e a bola passou perto do gol. No minuto seguinte, Cléber recebeu cruzamento de Vina e cabeceou forte. Daniel evitou o gol. Aos 40, Vina aproveitou sobra no escanteio e chutou de primeira, mas o goleiro do Inter defendeu novamente.

(Texto: CBF. Foto: Kely Pereira/AGIF)

Comentários