Coritiba sofre revés em São Januário



 Pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba viajou para o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco em São Januário, na tarde de sábado (16), e a equipe carioca venceu por 2 a 1, com gols de Germán Cano e Nenê. Léo Gamalho fez o gol do Coxa no início do segundo tempo. Mesmo com a derrota o Coritiba ainda é o líder do Brasileirão, com 54 pontos da tabela.

O próximo compromisso do time Alviverde será na terça-feira (19), às 21h30, no Couto Pereira, contra o Sampaio Corrêa.

O jogo

O treinador Gustavo Morínigo não contou com a presença do volante Matheus Sales, que cumpriu suspensão. E antes do jogo, Willian Farias foi vetado pelo departamento médico com quadro viral. Waguininho voltou para o time, depois de se recuperar de lesão muscular.

A escalação de Morínigo teve: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Jhony (Gustavo Bochecha), Val e Robinho (Waguininho); Matheus Alexandre (Rafinha), Igor Paixão (William Alves) e Léo Gamalho.

Foram 90’ minutos difíceis para o Coxa. O Vasco partiu para o ataque e aos 18’ de jogo Germán Cano abriu o placar em São Januário, levando a vantagem para o intervalo. O Coxa começou uma reação, logo aos 17 segundos de jogo do segundo tempo, com chute forte no canto da meta adversário do artilheiro Léo Gamalho.

Mas os cariocas conseguiram ficar na frente aos 7’ minutos, após revisão do VAR, a arbitragem confirmou um gol de Nenê, que deu a vitória para o Vasco.

O Coritiba tentava entrar nos espaços para atacar o adversário, e chegar ao empate, porém mesmo com a derrota, ainda é o líder da Série B.

(Fonte: Coritiba)

Comentários