Pela Série Ouro Paranaense, Marreco e Umuarama empatam de 2 a 2



O encontro entre Marreco e a torcida, após um ano e nove meses, não vai deixar boas lembranças. No jogo de volta da 2ª fase da Série Ouro, no último sábado (18) o time beltronense foi à quadra precisando vencer o Umuarama por qualquer placar. Na partida de ida, a equipe de Nei Victor venceu por 1×0.

E logo com 1 minuto e 55 segundos, Gui Reis fez um golaço de calcanhar e abriu o placar para os donos da casa. Os comandados de Fabinho Gomes voltaram do intervalo e ampliaram a vantagem com Douglas.

O confronto se encaminhava para a prorrogação, mas restando 2 minutos e 10 segundos, Felipinho descontou. 30 segundos depois, Dudu empatou e decretou números finais ao jogo, 2 a 2.

Agora, o Umuarama enfrenta o Foz Cataratas nas quartas de final do estadual. O primeiro jogo será no Ginásio Amário Vieira da Costa. A volta, no Costa Cavalcanti, na Tríplice Fronteira.

O Marreco volta a se preocupar com o rebaixamento. O time de Franscico Beltrão enfrenta o Siqueira Campos no playoff. O primeiro compromisso será no Norte Pioneiro. O segundo no Arrudão. Quem for eliminado cai para a Série Prata de 2022.

(Juliam Nazaré/Liga Futsal)

Comentários