No Morumbi, São Paulo empata com o América-MG pelo Brasileiro



 Em duelo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, no Morumbi, o São Paulo empatou sem gols com o América-MG na noite de quarta-feira (22).

Com o resultado, o Tricolor se manteve na 12ª colocação, agora com 26 pontos em 21 jogos. O próximo compromisso no torneio nacional será no sábado (25), às 21h, novamente no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, diante do Atlético-MG.

Para encarar os mineiros, o time não contou com Thiago Couto (fratura no nariz), Orejuela (estiramento na coxa esquerda), Igor Vinícius (trauma no olho esquerdo), William (artroscopia no joelho) e Luciano (irritação ocular), além de Léo (suspenso).

Assim, com os retornos de Miranda e Igor Gomes (cumpriram suspensão), o técnico Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Galeano, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara; Rigoni e Pablo.

No primeiro tempo, o Tricolor até balançou as redes com Pablo. No entanto, após checagem do VAR, a arbitragem anulou o gol.

Na etapa complementar, o São Paulo seguiu com mais posse de bola e buscou as jogadas na frente, mas teve dificuldades para criar situações de perigo ao América.

Então, para tentar mudar o panorama do confronto, o treinador argentino promoveu as entradas de Liziero, Welington, Calleri e Marquinhos, recuperado de lesão que o tirou dos últimos 11 jogos.

Porém, mesmo com mais opções ofensivas, o time são-paulino não conseguiu balançar as redes para tentar derrotar os visitantes.

(Texto: Érico Leonan. Foto: Rubens Chiri/São Paulo Oficial)

Comentários