Guarany de Sobral faz 2 a 1 no Galvez-AC e avança na Série D



 O último time classificado para as oitavas de final da Série D do Brasileirão foi definido na tarde desta segunda-feira (20). No Junco, o Guarany de Sobral-CE derrotou o Galvez-AC por 2 a 0 e avançou na competição. No primeiro jogo da segunda fase entre as equipes, o placar terminou empatado em 0 a 0.

Com a vaga garantida na sequência da competição, o Bugre vai enfrentar o Campinense-PB, que eliminou o Sergipe-SE no último fim de semana.

O jogo

No Junco, Guarany de Sobral e Galvez foram cautelosos no primeiro tempo, criaram chances de abrir o placar, mas não tiraram o zero do marcador. Um pouco mais ofensivos, os donos da casa chegaram com perigo nos chutes de fora da área de Raí e Paulista, que viram o goleiro Wanderson fazer boas defesas. O Imperador, apostando em contra-ataques, teve a melhor chance na finalização cruzada de Felipe, parado em defesa de Theo.

Na volta do intervalo, o Bugre seguiu se lançando mais ao ataque, enquanto os visitantes estavam mais recuados. Até que, aos 14 minutos, Daniel Passira recebeu cruzamento da esquerda e completou de cabeça para abrir o placar para o Guarany. Administrando a vantagem, a equipe cearense ampliou já nos acréscimos. Aos 49, João Gabriel recebeu de Paulista e finalizou na saída do goleiro para liquidar a fatura: 2 a 0.

(Texto: CBF)

Comentários