Flamengo duela por vaga à final da Libertadores



 Após a classificação do Palmeiras para a final da Copa CONMEBOL Libertadores, o Flamengo vai em busca de uma vaga na decisão. Nesta quarta-feira (29), o Rubro Negro visita o Barcelona de Guayaquil, em Guayaquil, no Equador, com um só objetivo: estar na finalíssima da edição de 2021. Com vantagem, após vencer o duelo de ida por 2 a 0, o campeão de 2019 pode até perder de uma vantagem mínima, que garante carimba o passaporte para o duelo do dia 27 de novembro, em Montevidéu, no Uruguai.

No primeiro jogo, a estrela da partida foi Bruno Henrique. O camisa 27 do Flamengo foi o responsável pelos dois gols ainda no primeiro tempo da partida. Além de BH e Gabigol, artilheiro do time na competição com 10 gols, para o duelo decisivo o técnico Renato Gaúcho contará com os retornos de Arrascaeta e Filipe Luís, recuperados de lesão. Além disso, o comandante tem um reforço na zaga, após a estreia no duelo de ida, David Luís está pronto para atuar em sua segunda partida com a camisa rubro-negra. 

Com o Palmeiras classificado, caso o Flamengo chegue à decisão, será a segunda final consecutiva entre clubes brasileiros da CONMEBOL Libertadores. Vale a torcida para que o título fique pelo terceiro ano seguido no Brasil. Serão mais 90 minutos para saber quem ocupará a última vaga no capítulo final em busca da Glória Eterna.  

Barcelona (EQU) X Flamengo - CONMEBOL Libertadores 2021


Data: 29 de setembro (quarta-feira)

Horário: 21h30

Local: Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil (EQU)

Transmissão: Fox Sports e Star+

(Texto: CBF. Foto: Conmebol/Divulgação)

Comentários