Em Sete Lagoas, Operário-PR empata com o Cruzeiro pela Série B



Cruzeiro e Operário-PR empataram o duelo da 24ª rodada da Série B do Brasileiro. Em Sete Lagoas (MG), na Arena do Jacaré, Cruzeiro e Operário-PR ficaram no  1 a 1, com gol de Claudinho para os mineiros, e Paulo Sérgio para o Fantasma. 

O primeiro tempo do confronto foi equilibrado. Ambos os times criaram chances e dividiram a posse de bola durante os 45 minutos iniciais. A Raposa foi quem inaugurou o marcador: aos 16 minutos, Claudinho roubou a bola de Fabiano e tocou por cobertura na saída de Simão. Porém, o Fantasma buscou o empate aos 37, em cobrança de pênalti de Paulo Sérgio. Com isso, o duelo foi em igualdade para o intervalo.

Na etapa final, o Cruzeiro dominou a partida, com mais posse de bola e com muitas finalizações. A equipe da casa pressionou o Fantasma, mas parava no goleiro Simão. Porém, depois de muita pressão, a Raposa foi às redes: Giovanni serviu Marcelo Moreno na entrada da área, que chutou no cantinho, fazendo o segundo gol em Sete Lagoas. Mas após revisão no VAR o gol foi anulado e a partida terminou empatada.

Na classificação, o Cruzeiro agora está na 12ª colocação, com 30 pontos. Já o Fantasma está em nono, com 34 pontos somados.

(Texto: CBF. Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Comentários