Coxa empata com o Confiança



O Coritiba empatou o jogo contra o Confiança, na terça-feira (28), às 21h30, no Couto Pereira. Jogando melhor durante toda a partida, o Coxa buscou o empate aos 46 do segundo tempo com gol de William Alves e mantém a sequência de invencibilidade, que agora dura seis jogos.

O jogo

Com o retorno do capitão Willian Farias ao time, o técnico Gustavo Morínigo mandou a campo: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias (William Alves), Matheus Sales (Val) e Robinho (Valdeci); Rafinha (Gui Azevedo), Igor Paixão (Wellington Carvalho) e Léo Gamalho.

Apesar do domínio alviverde no primeiro tempo, com boas chances criadas com o artilheiro Léo Gamalho, inclusive acertando o travessão aos 16 minutos do primeiro tempo, quem balançou as redes foi o Confiança, com Nirley de cabeça. 

No segundo tempo, o Coritiba novamente teve mais posse de bola, criou mais oportunidades e conquistou o empate no final da partida. Com 46 minutos, o artilheiro Léo Gamalho cruzou pelo lado esquerdo e William Alves cabeceou para deixar tudo igual no placar. Com o ponto conquistado, o Verdão chegou aos 53 pontos no Campeonato Brasileiro e segue na liderança da competição.

 (Fonte: Coritiba)

Comentários