Coletores da Prefeitura de Maringá presenteiam criança especial com uniforme



A manhã desta quinta, 12, foi mais que especial para o pequeno Felipe Rodrigues, de 8 anos. Foi o dia de se encontrar com os profissionais que ele tanto admira, os coletores da Prefeitura de Maringá. A equipe da Secretaria de Limpeza Urbana soube do encanto da criança e prontamente se organizou para atender o desejo de Felipe, que sonhava em receber os servidores em sua casa. Para celebrar o momento, os coletores e o secretário, Paulo Gustavo, entregaram um uniforme personalizado à criança. 

 
A ação foi para emocionar e trazer alegria ao pequeno. Mas foi Felipe que sensibilizou e marcou os coletores. “Me segurei para não chorar. Sou pai de três filhos e ver uma criança especial com um carinho tão grande por nós é muito gratificante. É algo que nenhuma palavra explica, valor nenhum paga”, relata Douglas Ferreira Moreira, 28 anos, um dos coletores que participou da ação.
 
As poucas palavras da mãe, Josiane Aparecida Rodrigues, 35 anos, e o semblante emocionado, refletiram o sentimento de agradecimento ao ver a felicidade do filho. “Ele escuta o barulho do caminhão e já corre para a frente do portão”, conta Josiane. A surpresa foi completa, com direito a um rápido passeio no caminhão da coleta.
(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

Comentários