Coritiba fica no 0 a 0 com o Cruzeiro no Mineirão


O Coritiba conquistou mais um ponto fora de casa na noite de terça-feira (06). Pela décima rodada do Brasileirão, Coxa e Cruzeiro empataram em 0x0, no Mineirão, e o Alviverde continua na cola da liderança da competição. O próximo compromisso do Coxa será em casa, na terça-feira (13), contra o Vasco, às 21h30.

O jogo

Nesta partida, o técnico Gustavo Morínigo teve o retorno de Willian Farias na equipe, após cumprir suspensão, além da troca na titularidade de Robinho por Rafinha. A escalação coxa-branca contou com: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Willian Farias (Matheus Sales), Val e Rafinha (Robinho); Igor Paixão (Igor), Waguininho e Léo Gamalho (William Alves).

Logo na saída de bola, o Cruzeiro chegou com perigo na área do Coritiba, mas Wilson chegou para espalmar a bola para fora. Porém, essa foi a jogada mas ameaçadora do adversário contra a meta coxa-branca. A equipe mineira esteve mais tempo da bola até a metade do primeiro tempo, e depois disso, o Alviverde conseguiu equilibrar a partida.

O Coxa até tentava chegar com perigo na área do Cruzeiro, mas sem completar as finalizações das jogadas de ataque. No fim do jogo, aos 48’ Val apareceu para chutar forte de fora da área, uma característica do volante, mas a bola acertou a trave, e o placar permaneceu fechado, sem gols no Mineirão.

(Foto: CoritibaOficial)

Comentários