Seleção Brasileira de Tite realiza primeiro treino para a Copa América



Seleção Brasileira deu o pontapé inicial para a Copa América 2021. Na sexta-feira (11), em São Paulo, os jogadores foram a campo para o primeiro treinamento da equipe visando a estreia na competição, no próximo domingo, contra a Venezuela.

O elenco da Seleção, que é composto por 24 atletas que já estavam com a Amarelinha durante as Eliminatórias, se apresentou pela manhã na capital paulista. À tarde, os jogadores fizeram a primeira atividade do ciclo da Copa América no Centro de Treinamento do São Paulo, na Barra Funda.

Na chegada ao CT, o técnico Tite e alguns dos jogadores da Seleção se encontraram com o treinador do Tricolor Paulista, Hernán Crespo. Durante a conversa, o argentino reforçou a hospitalidade do São Paulo e abriu as portas do CT à Seleção. O treino contou com os jovens Thiago e Pedrinho, das categorias de base do Tricolor, que completaram a atividade.

A Seleção Brasileira ainda faz mais um treinamento em São Paulo, neste sábado (12), antes de viajar para Brasília no fim do dia. Na capital federal, o Brasil enfrenta a Venezuela no domingo (13), na estreia da Copa América 2021.

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

MAIS...

Comentários