Cidade de Maringá e Provopar arrecadam mais de 4 toneladas de doações no Drive-Thru Solidário


No último sábado, 26, a Prefeitura de Maringá, por meio do Provopar, realizou um Drive-Thru Solidário para arrecadação de alimentos não perecíveis, leite e produtos de higiene e limpeza. Foram arrecadados 4 toneladas e 298 quilos de alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza. Parte das doações foi feita por empresas locais, funcionários aeroviários do Aeroporto de Maringá e das secretarias da prefeitura. 

 
A diretora do Provopar, Rosângela Danielides, agradece a participação de todas as pessoas que fizeram doações: “Esta ação é importante para dar mais dignidade a muitas famílias. Não alcançaríamos nosso objetivo sem o apoio de cada um que participou da campanha”. 
 
Além do drive thru, a Prefeitura de Maringá segue com a Campanha Vacina contra a Fome, arrecadando doações nos lugares de vacinação contra covid-19 e a Campanha do agasalho, com recepção na Prefeitura de Maringá. Todas as embalagens dos produtos arrecadados serão higienizadas antes da entrega às instituições de assistência e pessoas.
(PMM)

Comentários