Athletico-PR sofre revés no Campeonato Brasileiro Sub-17


Vasco superou o Athletico-PR por 2 a 1, na noite de sexta-feira (18), no CT do Caju, em Curitiba, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17 2021.

Com o resultado, o Gigante da Colina permanece na terceira colocação do Grupo B, com  14 pontos. O Furacão está na liderança, com 15 pontos.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Sub-17!

O jogo

O jogo no CT do Caju, em Curitiba, começou intenso. Aos dez minutos, Islan chutou cruzado da entrada da área e assustou o goleiro vascaíno. O time carioca respondeu cinco minutos depois, em chute de Pereira  por cima do gol.

Aos 26 minutos, Murilo abriu o placar para o Furacão. Em contra-ataque, o camisa 8 recebeu bola no lado direito e chutou forte para o fundo das redes. O Rubro-Negro chegou de novo com Murilo, em cobrança de falta, aos 40 minutos. A bola desviou na barreira e quase enganou o goleiro visitante. Três minutos depois, o Vasco quase empatou. Cauã Pereira cabeceou e a bola passou perto da trave esquerda.

O Vasco retornou ao segundo tempo em busca do empate. Aos dois minutos, Ícaro chutou por cima do gol. E o Gigante da Colina chegou ao empate aos dez minutos. Gabriel Silva aproveitou  cruzamento e cabeceou para o fundo das redes.

Empolgado com o gol de empate, o time carioca virou a partida aos 12 minutos com Ray. O camisa 10 do Vasco acertou um belo chute da entrada da área sem chance de defesa para Lucas Gualdessi. 

O time visitante pressionou novamente aos 35. Paixão entrou na área e tentou deslocar o goleiro, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. O Furacão teve uma grande chance aos 42 minutos. Marcos Vinicius recebeu no meio da área e finalizou por cima do gol. Dois minutos depois, foi a vez de Murilo arriscar. O camisa 8 aproveitou sobra na entrada da área e chutou. O goleiro Allan Vitor defendeu. Nos acréscimos, o Rubro-Negro fez uma ronda na área vascaína, mas o Gigante da Colina confirmou o terceiro triunfo seguido na competição.

(Foto: Athletico-PR)

MAIS...

Comentários