Maringá Futebol Clube decide em Cascavel vaga às semifinais do Paranaense 2021



O Maringá Futebol Clube volta a campo hoje (20) para enfrentar o FC Cascavel pela partida mais importante da temporada. Isso porque o tricolor precisa da vitória para buscar a classificação para as semifinais do Paranaense e ainda garantir as vagas para o Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil de 2022. O primeiro jogo das quartas de final o MFC foi superado por 2 a 1.

Em caso de vitória por um gol de diferença a partida será decidida nos pênaltis. Por dois ou mais, o MFC garante a vaga para a próxima fase e calendário completo em 2022. O jogo será realizado no Estádio Regional Arnaldo Bussato, em Cascavel, às 16h, e terá transmissão ao vivo pela MFC TV, canal oficial do Maringá FC no YouTube, com narração de Giovanni Meireles e comentários de Nelson Júnior

Para o técnico Jorge Castilho, a disputa está em aberta e os atletas estão confiantes para reverter o resultado do primeiro jogo.

“Estamos motivados e confiantes para conseguir reverter o placar da primeira partida. Acabamos derrotados, jogando com um jogador a menos desde os 25 do primeiro tempo, e mesmo assim tivemos boas oportunidade. Então ajustamos, conversamos e estudamos muito nesses dois dias que tivemos de trabalho após o jogo de segunda, para entrar em campo com estratégias bem definidas e buscarmos o resultado”, explicou o técnico Jorge Castilho.

Para a partida o treinador não poderá contar com o lateral direito, Paulinho, expulso na última partida, e com o lateral esquerdo Abel Paredes, que sofreu uma lesão muscular e está em recuperação no departamento médico.

Por outro lado, o técnico terá a volta dos meias Danilinho e Brito, que cumpriram suspensão na última partida por conta do terceiro cartão amarelo.

Apita o jogo o árbitro Adriano Milczvski com os assistentes Leandro Polli e Sérgio Henrique. O quarto árbitro será Amauri Carvalho Pahins.

(Rodrigo Araújo/MFC)

Comentários