Maringá FC estreia nesta segunda nas quartas do Campeonato Paranaense



Após golear o Cascavel CR, por 9 a 1 e avançar às quartas de final do Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube, sétimo colocado na fase classificatória, terá pela frente outra equipe de Cascavel, o FC Cascavel, que conseguiu o segundo lugar. O primeiro jogo entre as equipes acontece nesta segunda-feira (17), às 14h, no Estádio Willie Davids, em Maringá. A partida de volta já será na quarta-feira (18), às 16h, no Estádio Regional Olímpico Arnaldo Bussato. Em caso de classificação, o Maringá garante vaga para a Série D e Copa do Brasil de 2022.

O árbitro do jogo será Rodolpho Toski Marques, e os assistentes, João Fábio Machado e Luis Henrique Campanhoni e o quarto árbitro, Fábio Marcos Zoccante.

As duas equipes empataram de 1 a 1 na primeira fase da competição. No geral os times acumulam um retrospecto de oito jogos, com quatro vitórias do Maringá, três empates e uma vitória para o FC Cascavel.

 

Segundo o treinador do Maringá, Jorge Castilho, o jogo será ainda mais difícil do que foi na primeira fase do campeonato. “Com certeza será um jogo ainda mais difícil, primeiro por ser uma decisão e segundo por ser mata mata. A equipe deles é muito qualificada, técnica e muito bem treinada pelo Tcheco, mas nós também crescemos na competição na hora certa, ganhamos confiança e sem dúvida vamos entrar para vencer os jogos”, explicou Castilho.

 

No campeonato, o Tricolor realizou 11 partidas. Obteve três vitórias, seis empates e apenas duas derrotas. Além disso, o Maringá está há seis jogos invicto e terminou a primeira fase da competição com o terceiro melhor ataque com 18 gols marcados, e ainda conta com o artilheiro do certame, Rodrigo Bassani, com sete gols.

 

A partida será transmitida ao vivo pela MFC TV (www.youtube.com/mfctvoficial) a partir das 13h20. 

(Rodrigo Araújo/MFC)

Comentários