Time da ADRM Maringá sofre nova derrota no Brasileiro de Basquete masculino



Orlando Gonzalez

A equipe da ADRM Maringá realizou uma boa apresentação na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro de Basquetebol masculino, contra o NBPG Ponta Grossa, na Arena Brusque, em Brusque-SC, mas voltou a perder na rodada realizada no domingo (25). O placar ficou em 71 a 62 para o time ponta-grossense. O principal nome de Maringá no jogo foi Pedro Henrique, com 15 pontos, três assistências e 11 de eficiência.

 

 

No jogo, o NBPG começou melhor e abriu oito pontos no primeiro quarto: 20 a 12. No segundo quarto, Maringá terminou em vantagem de um ponto (16 a 15) e diminui a desvantagem no marcador para sete pontos. No início do segundo tempo, o time maringaense mais uma vez ficou à frente, em dois pontos (19 a 17), e a diferença caiu para cinco pontos. No último quarto do confronto, Ponta Grossa voltou a dominar e fechou com quatro pontos de superioridade (19 a 15) e confirmou o resultado positivo.

A equipe da Cidade Canção, com apenas uma vitória em seis jogos, ocupa a última posição no campeonato. O time volta a jogar nesta segunda, a partir das 20h, contra o Brusque, novamente na Arena Brusque.

(Foto: CBB)

 

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Conheça a premiação do Campeonato Paranaense

Maringá Futebol Clube enfrenta o Cianorte pelo Paranaense 2021