Maringá FC leva de 3 a 0 do Azuriz pelo Campeonato Paranaense


Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube não conseguiu, nesta quinta-feira (01), a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense de 2021. Pelo contrário, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, o Tricolor perdeu de 3 a 0 para o Azuriz, em partida válida pela quinta rodada do Estadual. O Cachorrão foi envolvido pelo time do Oeste, que ainda quase balançou as redes no estilo Pelé, com chute antes do meio-campo em que a bola tocou no travessão do goleiro maringaense.

Na partida, o time da casa conseguiu balançar as redes no fim do primeiro tempo, com Vieira, de cabeça. No segundo tempo, Ruan entrou driblando pelo lado esquerdo, cortou para o meio e bateu para o gol. A bola ainda desviou na zaga maringaense e caiu dentro do gol. O terceiro tento veio após cruzamento rasteiro da direita, e JP, livre, empurrou para as redes do Maringá.

Com o resultado, o Maringá segue com dois pontos em quatro jogos. Foram empates contra Londrina e Rio Branco e derrotas para Coritiba e Azuriz.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) deve anunciar nos próximos a data e local do quinto jogo do Tricolor no Paranaense.

(Foto: Reprodução TV Azuriz)

 

Comentários