Federação anuncia Maringá FC x Operário para o dia 25 de abril no Willie Davids



Orlando Gonzalez

A estreia do Maringá Futebol Clube no Estádio Willie Davids na temporada 2021 do Campeonato Paranaense foi confirmada, nesta sexta-feira (16), pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). A partida será no domingo de 25 de abril, às 16h, contra o Operário, de Ponta Grossa. Será a primeira apresentação oficial do Tricolor na Cidade Canção após o retorno à divisão de elite do estadual.

 

O time maringaense não havia jogado no local em razão da pandemia de coronavírus, que obrigou a Prefeitura de Maringá a barrar qualquer atividade física e coletiva nas praças esportivas, inclusive no estádio de futebol. O time recebeu somente no início desta semana a autorização da Prefeitura de Maringá para atuar no local. O jogo será com portões fechados à torcida, e somente poderão entrar no estádio os profissionais de imprensa e os que estarão a trabalho, assim como jogadores e árbitros, que cumprirem o protocolo de segurança da FPF.

 

Antes da partida diante do Operário, dia 21 de abril, o Maringá FC fará o quinto jogo no campeonato, diante do Paraná Clube, na Vila Capanema.

 

O Cachorrão é o antepenúltimo colocado, com dois pontos. Em quatro jogos, foram dois empates e duas derrotas.

Comentários