Empresário maringaense é campeão da primeira etapa do Circuito Longines XTC de Hipismo



Orlando Gonzalez

O cavaleiro maringaense, empresário Gilberto Palma ocupou o lugar mais alto do pódio, nesta sexta-feira (23), durante a primeria etapa do Circuito Longines XTC de Hipismo. realizada na Sociedade Hípica Paranaense, em Curitiba. O torneio reúne as 12 principais equipes do hipismo nacional, com os principais destaques profissionais e amadores e da categoria abaixo de 25 anos.

 

 

Giba Palma integra a equipe Imperium, do cavaleiro olímpico Doda Miranda. A equipe faturou a primeira etapa. A competição tem um ranking, das várias etapas durante o ano, nas provas em alturas de 1,20m, 1,30m e 1,40m. A ´briga´ é boa, já que a premiação para a equipe campeã é de R$ 2 milhões.

 

 

Equipe Impérium participa da temporada 2021 com os seguintes cavaleiros e amazonas: Seniores 1) Alvaro Afonso de Miranda Neto - Doda; 2) Pedro Távora de Matos; 3) Marcos A. da Costa Ribeiro Jr. U25 - Y. R. / Senior; 4) Lucas Teixeira Lima; 5) Carolina Chade Amadores; 6) Gilberto Palma; 7) Flávia Junqueira Lopes; 8) Viviane Miranda Júnior /Jovem Cavaleiro; 9) Camila Siqueira e 10 ) Maria Fernanda Vitor.

 

 

Comentários