Maringá FC enfrenta o Coritiba pela segunda rodada do Campeonato Paranaense


O Maringá Futebol
Clube está pronto para a partida desta terça-feira, 23, diante do Coritiba, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio dos Pássaros em Arapongas. O jogo será às 15h45 e terá transmissão ao vivo pela Rede Massa para todo o Paraná.

 
Após 12 dias do empate diante do Londrina, pela primeira rodada, o Tricolor da cidade canção busca sua primeira vitória na competição. Para isso, o técnico Marcos Soares, segue trabalhando forte a concentração e o foco dos atletas.
 
“Acredito que conseguimos manter a qualidade e a concentração de todos durante esse período e estamos preparados para mais essa partida difícil, diante de uma grande equipe que é o Coritiba”, explicou o treinador.
 
Além do trabalho forte para buscar o resultado positivo, o clube conta com um retrospecto favorável diante da equipe da capital, obtendo quatro vitórias, dois empates e apenas duas derrotas em oito jogos disputados entre as equipes. O último jogo ocorreu pelo Paranaense de 2019, no Estádio Couto Pereira, e acabou empatado em 1 a 1 com gols de Alan Henrique para o Coxa e Tiago Orobó para o MFC.
 
Segundo o atacante do MFC, Vinicius Faria, os atletas estão focados para realizarem mais um grande jogo. “Estamos focados e trabalhando muito para realizarmos mais uma grande partida, assim como foi contra o Londrina. Infelizmente a vitória não veio na primeira rodada, então agora, mesmo jogando em Arapongas, é um jogo com nosso mando e precisamos fazer valer”, disse o camisa 29 do tricolor.
 
Atualmente o MFC está na oitava colocação do Paranaense, com um jogo disputado e um ponto ganho.
 
(Rodrigo Araújo/MFC)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC acerta com mais dois jogadores para o Paranaense 2021

Conheça a premiação do Campeonato Paranaense