Maringá FC e Londrina empatam por 1 a 1 no início do Paranaense 2021



Orlando Gonzalez

O Maringá Futebol Clube estreou com empate no Campeonato Paranaense de 2021. Na tarde desta quinta-feira (11), em partida diante do Londrina, no Estádio dos Pássaros, em Arapongas, o Tricolor fez 1 a 0, com gol de Bassani, em cobrança de pênalti, aos 37 minutos.

 

No momento do gol, o Tricolor de Maringá demonstrava desgaste físico, tanto que alguns jogadores sentiram câimbras em campo e até acabaram substituídos. E o avante Mirandinha, na mesma situação, conseguiu colocar velocidade após receber ótimo passe, e acabou sofrendo a falta de Dalto, e o árbitro assinalou pênalti.

 

O confronto se encaminhava para o fim, com a provável vitória do Maringá, mas o Londrina aproveitou bem os seis minutos de acréscimos. No último lance, aos 51 minutos, Carlos Henrique empatou o jogo, Carlão, que havia desperdiçado lance de cabeça, desta vez anotou o gol do Tubarão.

 

Durante a partida, o Maringá FC encarou de igual o Londrina, que teve mais domínio territorial, mas o Maringá foi perigoso durante o confronto nas jogadas exploradas de contra-ataque.

 

No próximo fim de semana o Maringá não joga. A partida contra o Coritiba ficou para outra data. É que o jogo entre Operário e Coritiba foi antecipado para o sábado. Desta maneira, o Maringá FC terá pela frente o Rio Branco, em Arapongas ou Maringá, na semana que vem.

(Foto: Rodrigo Araújo/MFC)

Comentários