Coxa vence fora e se classifica na Copa do Brasil


O Verdão, finalmente, teve a sua estreia na temporada 2021, e foi com o pé direito: classificado para a segunda fase da Copa do Brasil! Na quinta-feira (18), o Coxa foi até Rondonópolis-MT para enfrentar o União, pela primeira fase da competição, e venceu pelo placar de 1x0, com gol de Léo Gamalho
.

Na segunda fase, a equipe Alviverde irá enfrentar o Operário, com data ainda a ser definida.

O jogo

Durante a partida, o Coxa dominou a posse de bola e as ações ofensivas, sempre na metade do campo do adversário, porém recebendo forte marcação do União. Logo aos 3’ de jogo, Rafinha chutou de fora da área e a bola passou por cima do travessão. O gol do Coritiba veio do estreante Léo Gamalho. O centroavante lutou pela bola dentro da área adversária, conseguiu a sobra e balançou as redes aos 23’, anotando o seu primeiro gol com a camisa coxa-branca.

Na segunda etapa, o Coritiba continuou dominando o jogo, chegou diversas vezes com perigo ao gol do União, mas não conseguiu ampliar o placar. A partida terminou com a vitória por 1x0 para o Coxa, que garantiu a sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

(Texto e foto: Coritiba)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC acerta com mais dois jogadores para o Paranaense 2021

Conheça a premiação do Campeonato Paranaense