Presidente Jair Bolsonaro e Governador Ratinho Junior participam de inauguração do Centro de Atletismo de Cascavel



Enaltecendo o esporte durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, nesta quarta-feira, 3, o deputado estadual Douglas Fabrício, que também é Presidente da Comissão do Esporte da Assembleia Legislativa, falou sobre a conquista de uma grande estrutura esportiva ao Paraná. Segundo Douglas Fabrício, o Centro Nacional de Treinamento de Atletismo que será inaugurado nesta quinta-feira, 4, em Cascavel, será uma referência em nível nacional destacando ainda mais o atletismo do estado. A obra foi executada em uma parceria entre os governos Federal (R$ 15 milhões) e Estadual (R$ 6.392.698,10 milhões), envolvendo as últimas gestões e a solenidade de inauguração contará com as presenças do Presidente da República, Jair Bolsonaro e do governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”.

 
Douglas Fabrício relacionou investimentos mencionando sua atuação ainda como secretário de Estado do Esporte e do Turismo (2015-2018), reiterando a grandiosidade e representatividade da obra. “Será um grande Centro de Excelência para o atletismo ao Paraná”, frisou Douglas Fabrício, ainda argumentando que a estrutura irá oportunizar a formação de jovens, além de qualidade de vida para a comunidade, com a realização de grandes eventos.
 
 
Vale mencionar que o Centro de Excelência terá projetos que envolve o miniatletismo, o atletismo formador, treinamento de encaminhamento ao rendimento, treinamento para rendimento e cursos de capacitação.
 
 
Programa Verão Consciente - Douglas Fabrício também falou sobre o sucesso do Programa Verão Consciente, realizado pelo Governo do Paraná – Superintendência do Esporte, desde o final de dezembro até o final de janeiro no litoral paranaense. O programa envolveu mais 280 mil pessoas em atividades de conscientização de enfrentamento a pandemia Covid 19 “Coronavírus”.
 
(Assessoria)

 

Comentários