Maringá Futebol Clube acerta com o volante Cazonatti



O Maringá FC segue se reforçando para o Campeonato Paranaense que começa no próximo dia 28 e, na manhã desta quinta-feira, confirmou o volante Gustavo Cazonatti como novo atleta do clube. O jogador de 24 anos estava atuando pelo Brasil de Pelotas na Série B do Campeonato Brasileiro.

 

Revelado pelas categorias de base do Figueirense e Santos, o jogador atuou também no profissional do time da Vila Belmiro e passou pelo Rio Claro, Real Sport Clube de Portugal, Clube Deportivo de Mafra, também de Portugal, e em 2020 chegou no Brasil de Pelotas para a disputa do Nacional.

 

“Cheguei hoje ao Maringá, que me recebeu muito bem, e estou feliz em poder jogar no futebol paranaense. O Maringá tem uma ótima estrutura, com excelentes profissionais, estudei sobre o clube e vi a importância dele para a cidade e o estado e tenho certeza que temos tudo para fazer uma ótima campanha e buscar o calendário cheio em 2022”, disse o atleta em sua chegada.

 

Cazzonati assinou contrato e já treinou com a equipe no período da manhã. À tarde o atleta passará por exames físicos e estará disponível para o técnico Marcos Soares no jogo-treino desta sexta-feira, 5, diante do FC Cascavel, no Estádio Olímpico Arnaldo Busato, às 15h30.

 

Agora o elenco do MFC conta com 24 jogadores para a disputa do Campeonato Paranaense.

(Rodrigo Araújo/MFC)

 

Comentários