Maringá FC e Londrina se enfrentam sábado no Café pela primeira rodada do Paranaense



Orlando Gonzalez

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) anunciou que a estreia do Maringá Futebol Clube no Campeonato Paranaense de 2021 será no próximo sábado (27), às 19h15, no Estádio do Café, em Londrina, contra o Tubarão. E a FPF ainda confirmou o primeiro jogo do Tricolor em casa para o dia 3 de março, uma quarta-feira, no mesmo horário, diante do Coritiba. As partidas do Estadual serão com portões fechados e com acesso limitado à crônica esportiva. Será exigido o teste negativo de covid-19 para acesso ao estádio.

O Maringá FC retorna à Primeira Divisão motivado. A equipe realizou cinco jogos em preparação para o Paranaense de 2021, contra Cianorte, FC Cascavel e Portuguesa Londrinense. O saldo foi positivo, com três vitórias, um empate e uma derrota.

RODADA
A primeira rodada terá também no sábado, às 17h15, Cianorte x Athletico-PR, em Cianorte e FC Cascavel x Paraná Clube, às 19h30, em Cascavel. No domingo, às 16h, os jogos serão entre Operário x Azuriz, em Ponta Grossa; Toledo x Rio Branco, em Toledo e Coritiba x Cascavel CR, em Curitiba.

(Foto: MFC)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC e Londrina se enfrentam neste sábado pelo Paranaense 2021