Maringá FC acerta com goleiro do Athletico-PR


 

O Maringá Futebol Clube anunciou na tarde desta quarta-feira, 3, o goleiro Caio Alan, de 24 anos, como mais um reforço para o Campeonato Paranaense 2021. O atleta pertence ao Athletico Paranaense e chega por empréstimo até o final da competição.

 

Revelado nas categorias de base do Furacão, o goleiro foi titular na campanha do título do Paranaense em 2018 e também foi campeão da Copa do Brasil e da Taça Suruga em 2019. No mesmo ano foi emprestado ao Louretano de Portugal e em 2020 ao Água Santa de São Paulo, antes de retornar ao time da capital paranaense.

 

Segundo ele, a motivação e expectativa para jogar pelo Maringá é grande. “Estou bastante motivado, é um clube respeitado no Paraná e que tem tudo para buscar protagonismo no futebol nacional. Já tive a oportunidade de enfrentar a equipe em 2018 no Paranaense e em duas oportunidades nas categorias do Athletico”, disse o goleiro.

 

Agora, vestindo a camisa do tricolor da cidade canção, o atleta espera ajudar a equipe a buscar os objetivos da temporada. “Nosso time é jovem, mas com muita qualidade. Temos jogadores que foram formados nas categorias de base de grandes clubes do futebol brasileiro, outros que já possuem experiências e rodagem em vários times de qualidade e isso conta muito na hora de entrar em campo. Pode ter certeza que vamos buscar esses objetivos do clube que é a Série D e a Copa do Brasil”, projetou Caio.

 

Com o goleiro, o Dogão chega a 23 jogadores contratados para o Paranaense. Ainda nesta semana, o clube pretende anunciar e apresentar novos reforços.

 

Goleiros: Matheus Zanetti, Caio Alan

Laterais: Jonathan, Guilherme Alves, Abel Paredes

Zagueiros: Casanova, Rafael Castro, Villar, Aquila

Volantes: Sheldon, Queven, Parrudo, Cássio, Gustavo Silva

Meias: Rodrigo Bassani, Paulo Brito e João Pedro*

Atacantes: Mirandinha, Renê, Patrikão, Gui Salles, Murillo Magno e Vintecinco.

*Volta de empréstimo 

(Rodrigo Araújo/MFC)

Comentários