Coritiba e Grêmio ficam no empate pelo Brasileirão



No Couto Pereira, Coritiba e Grêmio ficaram no 1 a 1, na tarde deste domingo (31), pela 33ª rodada do Brasileirão Assaí. A igualdade deixa o Coxa com 28 pontos e ainda na 19ª posição. Já o Tricolor tem 52 e aparece na sexta colocação.  

 

+Confira a tabela do Brasileirão!

O jogo

 

No Couto Pereira, o Grêmio teve a primeira chance do jogo em finalização de Ferreira, logo aos três minutos de bola rolando. A resposta do time da casa veio na sequência com Neilton. Mas foi o Tricolor que seguiu pressionando. Alisson, aos seis, ficou de frente para a meta adversária, mas parou em grande defesa de Wilson. Já aos 19, Jean Pyerre levantou na medida para Paulo Miranda colocar os visitantes na frente: 1 a 0. Cinco minutos depois, o Imortal quase chegou ao segundo, mas Thaciano desperdiçou a oportunidade.

Depois do intervalo, o Tricolor manteve o ritmo e teve chances de ampliar mais uma vez com Alisson e Thaciano. O primeiro errou o alvo em duas oportunidades, enquanto o segundo carimbou a trave. Já aos 27, o Coxa chegou ao empate em cobrança de pênalti de Wilson. Tentando a virada em casa, o Verdão assustou com Matheus Galdezani, aos 29. Já nos instantes finais da partida, o Grêmio teve ótima oportunidade para garantir a vitória em cobrança de pênalti. Mas, com a bola na marca da cal, Jean Pyerre foi para a batida e viu Wilson salvar o time da casa.

(Texto: CBF. Foto: Gabriel Machado/AGIF)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC e Londrina se enfrentam neste sábado pelo Paranaense 2021