Athletico-PR vence no Brasileirão e ainda sonha com Libertadores



O Athletico-PR conquistou pontos importantes na corrida por uma vaga na próxima edição da Libertadores. Na tarde deste domingo (31), na Arena Castelão, o Furacão venceu o Ceará por 2 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão Assaí, e chegou aos 45 pontos. A equipe paranaense aparece momentaneamente na oitava posição. Enquanto o Vozão tem os mesmos 45 pontos e é o nono colocado.  

 

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

As equipes fizeram um 45 minutos de poucas chances na Arena Castelão. Jogando em casa, o Vozão assustou primeiro em finalização de Vina, que parou na defesa de Santos, aos oito. Já o Athletico só foi levar perigo na marca dos 26 minutos com Vitinho. Na sequência, o Ceará teve mais uma oportunidade com Vina, mas dessa vez o atacante errou o alvo.

Depois das conversas nos vestiários, novamente o Vozão chegou pelos pés de Vina e novamente Santos evitou o gol. Mas as chances da equipe da casa no segundo tempo se resumiram a isso. Enquanto o Furacão demorou para chegar, mas quando teve a chance foi fatal. Já na marca dos 39, Carlos Eduardo recuperou a bola no ataque, deixou a marcação para trás e tocou para o fundo das redes. Nos acréscimos, o camisa 96 apareceu de novo, fez grande jogada e fechou a conta para o Athletico: 2 a 0.

(Texto: CBF. Foto: Athletico Oficial)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC e Londrina se enfrentam neste sábado pelo Paranaense 2021