Prefeito e vice de Maringá são empossados na Câmara de Vereadores

1° de janeiro abriu o novo ano e também um novo ciclo para a Prefeitura de Maringá, com a posse do prefeito Ulisses Maia e seu vice, Edson Scabora. Reeleitos para a gestão 2021-2024, Maia e Scabora foram empossados em cerimônia na Câmara de Maringá, assim como o presidente da Casa, Mario Hossokawa, e demais vereadores eleitos. 

 
A gestão Ulisses Maia e Edson Scabora reinicia com foco na aceleração econômica, com o compromisso de uma cidade mais humana, com a melhoria contínua dos serviços públicos e responsabilidade no investimento dos recursos municipais.
 
Também são guias a transparência e, principalmente, o enfrentamento à pandemia de coronavírus, que exige esperança, compromisso com a saúde pública, bom diálogo com poderes e sociedade, além da execução do plano de retomada.
 
“Vamos seguir buscando a inovação, a criatividade na administração pública, sustentados nos mesmos pilares fundamentais que são a essência de nossa gestão: a transparência, a moralidade, a ética, a harmonia política, a responsabilidade com os recursos públicos”, discursou o prefeito, emocionado.
 
Ulisses Maia assumiu, ainda, que sua equipe trabalhará em projetos “que abram novas oportunidades de trabalho e de renda, de desburocratização, de ampliação da oferta de serviços à população, de melhora de indicadores, de obras estruturantes e de busca por ideias modernas e criativas, que transformem nossa cidade”. 
 
Prefeito, vice, secretários e servidores atuarão de acordo com nova estrutura administrativa. Secretarias foram reorganizadas e novas pastas foram criadas para melhor desenvolvimento municipal. Confira nesta matéria os secretários já nomeados
 
Transparência e diálogo
 
O bom diálogo e harmonia política, vigentes nos últimos 4 anos, também foram destaques na cerimônia. Maia assegurou a liberdade do legislativo para promoção de melhorias aos maringaenses e desejou sorte aos novos 15 vereadores, empossados também neste dia 1°. 
 
O presidente reeleito da Câmara de Maringá, Mário Hossokawa, reconheceu o compromisso e reforçou: “O relacionamento harmônico tem que ser mantido. Queremos parabenizar pela vitória, posse e desejamos sucesso. Estaremos inteiramente à disposição para aprovar o que for do bem para nossa cidade”, disse. 
 
Além do prefeito Ulisses Maia, do vice Edson Scabora, presidente da Câmara, Mario Hossokawa, e 14 vereadores empossados, também participaram da cerimônia o deputado estadual Do Carmo, deputado estadual Delegado Jacovós, o presidente da ACIM, Michel Felippe, o secretário geral da OAB-Maringá, Everton Caldeira, o secretário municipal de Governo, Hércules Kotsifas, a presidente do Provopar Maringá, Eliane Maia, e a vice-presidente do Provopar, Mirian Scabora. 
(Texto: Andye Iore. Foto: Mileny Mello/PMM)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mega-Sena acumula

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024