Operário Ferroviário empata com o Vitória em Salvador

Em um jogo que começou com dois gols rápidos, Vitória e Operário-PR empataram em 1 a 1 no Manoel Barradas, em Salvador (BA). O resultado mantém as equipes em suas posições no início da rodada: o Fantasma é o 11º colocado com 42 pontos; por outro lado, o Leão está em 15º, com 37.

O primeiro tempo começou agitadíssimo em Salvador. Logo aos dois minutos, Vico bateu falta com perfeição no canto direito e abriu o placar para o Vitória. No entanto, o Operário empatou aos seis, também na jogada aérea: Marcelo cobrou falta e Ricardo Bueno testou para o gol - a bola ainda tocou na trave antes de entrar. Depois do início frenético, os times ficaram mais cautelosos e evitaram se arriscar muito. A finalização de maior perigo até o fim da etapa inicial foi de Thiago Lopes, do Leão, que tirou tinta do poste em remate da entrada da área aos 22.

Na etapa final, o Vitória teve domínio das ações e finalizou mais, mas os chutes não foram muito perigosos. A chegada de maior perigo do Leão aconteceu aos seis minutos, quando Léo Ceará cobrou falta forte no meio do gol e o goleiro do Operário espalmou. O Fantasma, por outro lado, pouco chutou, mas assustou aos dez, em chute de longe de Douglas Coutinho que explodiu no travessão. Com os goleiros sem trabalharem muito, nenhuma das equipes balançou a rede novamente.

(Texto: CBF. Foto:  Jhony Pinho/AGIF)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mega-Sena acumula

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024