Maringá Futebol Clube contrata Patrick Sales para o Paranaense 2021

O Maringá Futebol Clube confirmou mais uma contratação, nesta quarta-feira, 20, para o Campeonato Paranaense 2021. Trata-se do atacante Patrick Sales, conhecido como Patrikão, de 21 anos e que estava no Azuriz

 

O jogador foi formado nas categorias de base do Sport e passou pelo sub-23 do Internacional em 2019. Em 2020 foi um dos principais atletas da equipe de Marmeleiro na segunda divisão do Campeonato Paranaense. 

 

“Fiquei bem animado quando meus empresários falaram do interesse do Maringá em mim. É uma equipe forte no estado, que tem projeção de crescimento a nível nacional e quero poder ajudar a conquistar esses objetivos, começando claro por uma boa campanha no Paranaense para buscar, no mínimo, essas vagas para a Série D e Copa do Brasil”, disse o jogador em sua chegada ao Tricolor.

 

O atleta assinou contrato com o MFC até o final do estadual e já treinou com o grupo no centro de treinamento da equipe. “Fui muito bem recebido aqui pelos companheiros e toda a comissão técnica. O clube tem uma ótima estrutura e está montando um time com bastante qualidade para a competição”, explicou o atacante.

 

Além da chegada do Patrikão, o meio-campista Paulo Britto acertou sua permanência no clube após uma conversa com a diretoria. Com a confirmação dos dois atletas, o MFC chega a 19 jogadores já confirmados para 2021:

 

Goleiro: Matheus Zanetti

Laterais direito: Paulinho, Jonathan

Zagueiros: Villar, Aquila e Casanova

Laterais Esquerdo: Guilherme Alves e Abel Paredes

Volantes: Sheldon, Parrudo, Gustavo Silva e Cassio

Meio-campistas: Paulo Brito e João Pedro (Retorna de Empréstimo)

Atacantes: Murillo Magno, Mirandinha, Renê, Guilherme Sales e Patrikão 

(Rodrigo Araújo/MFC)


Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC acerta com mais dois jogadores para o Paranaense 2021

Conheça a premiação do Campeonato Paranaense