Londrina empata em casa com o Paysandu pela Série C

Placar zerado na segunda-feira (4) no Estádio do Café. Em duelo válido pela quarta rodada da segunda fase, Londrina e Paysandu não saíram do 0 a 0. Com o resultado o Papão aparece na vice-liderança no Grupo D, somando sete pontos. O Tubarão é o terceiro, com cinco pontos conquistados.

O jogo

Placar zerado no primeiro tempo no Estádio do Café. O Papão teve as melhores chances. A primeira, logo aos 16: Juninho fez lançamento e Nicolas desviou de cabeça. A bola passou tirando tinta da trave do Londrina.

Logo na sequência, aos 19, Perema disputou no alto bola alçada na área e desviou de cabeça, à direita do gol de Dalton. A melhor oportunidade do Londrina na etapa inicial foi aos 29, quando Adenilson arriscou de fora da área e quase colocou o Tubarão em vantagem.

As emoções na segunda etapa ficaram todas para a parte final. Antes, aos 29, Carlos Henrique apareceu livre na área e chutou. Mas o goleiro do Papão espalmou para fora.

Mais tarde, na marca dos 50 minutos, Adenilson tentou surpreender em cobrança de falta na linha de fundo e mandou direto para o gol. Paulo Ricardo salvou o Papão no último lance do jogo.

(Texto: CBF. Foto: Gustavo Oliveira/Londrina)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mega-Sena acumula

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024