Cuiabá pula de fase na Copa Verde



O Cuiabá está nas quartas de final da Copa Verde! Na noite de segunda-feira (25), o Dourado recebeu a Aparecidense, na Arena Pantanal, pelas oitavas de final, e, com direito a virada nos acréscimos, venceu por 2 a 1 carimbando a vaga rumo à próxima fase da competição. 

 

+Veja a tabela completa da competição!

O jogo

 

Mesmo jogando fora de casa, a Aparecidense teve as primeiras chances da partida. Alex Henrique, aos cinco, soltou o pé para boa defesa de João Carlos. Quatro minutos depois, o camisa 9 teve mais uma oportunidade e dessa vez não desperdiçou: 1 a 0. Correndo atrás do prejuízo, o Cuiabá tentou pressionar no ataque, mas não conseguiu levar o empate para o intervalo.

Depois das conversas nos vestiários, o Dourado voltou melhor para o segundo tempo. Bonilha e Elton quase marcaram, aos 17. O primeiro carimbou o travessão e o segundo passou perto. Até que, aos 24, Maxwell sofreu pênalti. Com a bola na marca da cal, Elton bateu com segurança deixando tudo igual para o time da casa. Depois do gol, o Cuiabá manteve o ritmo. E quando o duelo parecia se encaminhar para as penalidades, Felipe Marques, nos acréscimos, carimbou a classificação auriverde: 2 a 1. 

(Texto: CBF. Foto: Cuiabá)

 

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC e Londrina se enfrentam neste sábado pelo Paranaense 2021