Atlético-GO e Bahia ficam no 1 a 1 pelo Brasileiro

A igualdade prevaleceu neste domingo (10) no Antônio Accioly. Em duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão Assaí, Atlético-GO e Bahia empataram em 1 a 1. Pereira abriu o placar para o Dragão. Enquanto que Gabriel Novaes balançou as redes pelo Tricolor Baiano. O resultado coloca o Bahia na 16º colocação, com 29 pontos. O Atlético-GO é o 12º, com 36 somados.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

O Dragão começou melhor no jogo, controlou bem a bola na etapa inicial e conseguiu abrir vantagem ainda no primeiro tempo.

O gol foi logo no início. Na marca dos seis minutos, Natanael cobrou escanteio, Pereira desviou de cabeça e abriu o placar no Antônio Accioly.

Mas o Tricolor Baiano conseguiu equilibrar as coisas na segunda etapa. Depois de muito pressionar, conseguiu empatar aos 29 minutos. Nino Paraíba cruzou com categoria, Gabriel Novas se antecipou à marcação e, de cabeça, mandou para o fundo das redes.

Mais tarde, aos 33, Nino Paraíba arriscou de esquerda e quase fez o segundo do Bahia. O Dragão respondeu aos 43, em cobrança perigosa de falta feita por Matheus Vargas.

Mas, ao apito final, Atlético-GO e Bahia ficaram mesmo no 1 a 1 pela rodada número 29 do Campeonato Brasileiro.

(Texto: CBF. Foto: Heber Gomes/AGIF)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Confira o que abre e fecha nos feriados de Natal e Ano Novo em Maringá