Athletico está na final do Brasileiro Sub-20

O Athletico é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro Sub-20. Neste domingo (10), no CAT do Caju, em Curitiba, o Furacão bateu o Flamengo por 3 a 1 e carimbou o passaporte para a decisão da competição. Agora, a equipe paranaense espera o vencedor de Atlético-MG e Corinthians.

+Veja a tabela completa do Brasileirão Sub-20

O jogo

O Furacão abriu o placar logo aos dois minutos de jogo. Lucca Caio deu passe em profundidade, Vinicius Mingotti saiu cara a cara com Pedro e, de cobertura, abriu o placar para o Athletico.

Depois, aos 28, a defesa do Fla se enrolou na saída de bola, Julimar recebeu na área, ajeitou e mandou para o fundo das redes: 2 a 0. Mas o Fla conseguiu diminuir ainda na etapa inicial.

Dessa vez foi a defesa atleticana quem saiu errado. A bola foi alçada na área para Gabriel Barros ganhar no alto e diminuir para o time carioca.

O Flamengo até tentou pressionar na segunda etapa, mas foi o Athletico quem fez mais um. Aos 36, Dudu arriscou de longe e marcou o terceiro gol da partida, confirmando o Furacão na decisão do Brasileirão Sub-20.

(Texto: CBF. Foto: Twitter Athletico)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC acerta com mais dois jogadores para o Paranaense 2021

Conheça a premiação do Campeonato Paranaense