Acidente aéreo mata 4 jogadores e o presidente do Palmas-TO



Um acidente de avião vitimou de maneira fatal o presidente e quatro atletas do Palmas Futebol e Regatas. A aeronave de pequeno porte se preparava para sair de Porto Nacional-TO rumo a Goiânia-GO para a partida contra o Vila Nova, válida pela Copa Verde, que está marcada para esta segunda-feira (25).

 

Vieram a óbito o presidente Lucas Meira, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes, o zagueiro Guilherme Noé, o goleiro Ranule e o meia Marcus Molinari. O comandante da aeronave, identificado como Wagner, também faleceu. Somente as seis vítimas estavam a bordo. Portanto, não houve sobreviventes. Ainda não há detalhes sobre a causa do acidente.

 

O Vila Nova, adversário da partida de amanhã, emitiu nota de pesar. “O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano.”

(Texto: Jornal de Brasília. Foto: Divulgação)

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Mega-Sena acumula

Maringá FC e Londrina se enfrentam neste sábado pelo Paranaense 2021