Marcos Cordiolli vai comandar a Siacom da Prefeitura de Maringá

O maringaense Marcos Cordiolli será o titular da Secretaria Municipal de lnovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação, criada no novo organograma da Prefeitura de Maringá. Palestrante e consultor, ele foi secretário de Cultura de Curitiba e presidente da Fundação Cultural da capital do estado entre 2013 e 2016. A informação é do jornalista Angelo Rigon, do Portal Maringá News!

Cordiolli atua na área de planejamento e produção executiva, coaching, mentoria e practitioner PNL, é especialista em storytelling para filmes, apresentações, relatórios etc. Sistematizador e gestor de atividades de planejamento e estratégia para empresas e grandes instituições, é mentor para gerenciamento de crises externas e internas.
Tem experiência em prospecção de parcerias de negócios e investimentos e intermediações em grandes negócios (Japão, EUA, China, Singapura, Argentina, Portugal e Alemanha), além de educação corporativa e qualificação profissional.

Professor universitário, Cordiolli foi assessor da Diretoria da Agência Nacional do Cinema, Ancine (2011-2012), tendo atuando em mais de 700 eventos como palestrante e conferencista. Foi presidente do Conselho Municipal de Patrimônio Cultural de Curitiba, membro do Conselho Nacional de Políticas Culturais, do Conselho Estadual de Cultura do Paraná, do Conselho Municipal de Turismo de Curitiba e presidiu o Fórum Nacional de Secretários Municipais de Cultura das capitais e cidades metropolitanas do Brasil (2013-2014).

Roteirista e produtor associado de filmes, atua também como diretor do filme Maringá, a cidade empreendedora que nasceu de uma canção, pela Camarada Filmes (com recursos captados e que será realizado em abril/maio de 2021).

Comentários

+ lidas nos últimos 30 dias!

Prefeito Ulisses Maia confirma haitiano na Secretaria de Juventude e Cidadania

Mega-Sena acumula

Mais quatro nomes são anunciados por Ulisses Maia para compor secretariado da Prefeitura de Maringá de 2021-2024