Centros Esportivos da Cidade Canção terão piscinas cobertas e aquecidas

Reformas e ampliações garantem piscinas cobertas e aquecidas em todos os Centros Esportivos (CEs) do município. Das 15 unidades, 9 já estão em processo licitatório para as obras. O objetivo principal é possibilitar que as aulas de natação não sejam interrompidas durante o inverno. Aproximadamente, 9 mil alunos são atendidos todos os anos.

 

Os CEs da Vila Operária e do Jardim Alvorada já estão com os contratos assinados e ordens de serviços emitidas para começarem as obras. A reforma do CE Rivadávia Vargas - Centro Social Urbano (CSU) está 71% concluída. A construtora responsável pela empreitada tem até o dia 13 de abril de 2021 para finalizar os trabalhos.

 

Os CEs Zona 5, Borba Gato, Floriano, Três Lagoas, Mandacaru e Helenton Marcos Ribeiro Bittencourt, atualmente, estão no processo de execução dos projetos. A previsão é que até janeiro de 2021 todos estejam prontos para homologação do contrato. 

 

São disponibilizadas diversas atividades físicas e modalidades esportivas, entre elas, pilates, ginástica, dança, natação, hidroginástica e futsal. Toda população pode participar das aulas, mas atualmente, devido a pandemia do coronavírus, as presenciais estão suspensas. Nas páginas do Facebook de cada CE, todos os dias os professores realizam transmissões ao vivo com aulas de dança e exercícios. 

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

Comentários